Triagem
Como iniciamos seu atendimento na MB Digital
3.
Caso queira um contato direto pelo WhatsApp, clique no ícone localizado no canto inferior esquerdo, e aguarde ser redirecionado para o aplicativo, ou clique no botão abaixo.
4.
Feita a escolha da plataforma de seu interesse, a equipe de profissionais receberá o chamado e irá lhe atender.
Veja o vídeo abaixo:
4.
Feita a escolha da plataforma de seu interesse, a equipe de profissionais receberá o chamado e irá lhe atender.
Contratação
Como iniciamos seu atendimento na MB Digital
1.
Após direcionamento pelo atendente, o profissional receberá do cliente as informações para tratar da IDEAÇÃO do seu processo (judicial ou administrativo).
2.
Definido os comandos, serão tratados os termos do contrato, as condições da ação, preparação dos documentos para efetivação da AÇÃO ou não.
3.
Os acordos definidos, a MB Digital enviará o contrato eletronicamente, por meio da plataforma AUTENTIQUE (ida e volta), devidamente assinados.
4.
Eventuais dúvidas serão sanadas por vídeo conferência no horário de 8h às 18h de segunda a sexta-feira.
Veja o vídeo abaixo:
4.
Feita a escolha da plataforma de seu interesse, a equipe de profissionais receberá o chamado e irá lhe atender.
Documentação
Como enviar os documentos de sua ação
1.
De posse da lista fornecida pela MB Digital, os documentos deverão ser encaminhados no formato PDF, por meio de qualquer dos aplicativos (CamScanner / Adobe Scan (ambos gratuitos)).
2.
Você deve baixar os aplicativos indicados, utilizando os canais AppStore e PlayStore. Nos links abaixo você será redirecionado para o download dos aplicativos.
Veja o vídeo abaixo:
4.
Feita a escolha da plataforma de seu interesse, a equipe de profissionais receberá o chamado e irá lhe atender.
Videoconferência
Como iniciamos seu atendimento na MB Digital
1.
Sugerida pelo cliente ou pela MB Digital, as partes farão uma videoconferência por meio das ferramentas WhatsApp, Google Meet ou Teams (disponíveis na AppStore e PlayStore).
2.
As reuniões serão realizadas sempre que necessário aos interesses do cliente, promovendo atendimento de excelência e a melhor entrega.
Veja o vídeo abaixo:
4.
Feita a escolha da plataforma de seu interesse, a equipe de profissionais receberá o chamado e irá lhe atender.